Após superar qualifying, Shapovalov vai às oitavas em Belgrado
O canadense Denis Shapovalov se classificou nesta segunda-feira (4) às oitavas do ATP 250 de Belgrado ao conquistar sua terceira vitória no torneio.
O canadense Denis Shapovalov se classificou nesta segunda-feira (4) às oitavas do ATP 250 de Belgrado ao conquistar sua terceira vitória no torneio.
Novak Djokovic não vai participar no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, que vai entrar no calendário para substituir o torneio de Gijón.
ATP 250 de Belgrado corre sérios riscos de não ser disputado em 2024, mas Novak Djokovic, um dos donos do torneio, garante ir à luta.
Já o ATP 250 de Belgrado, cujos donos são a família de Novak Djokovic, passa para Banja Luka, na Bósnia Herzegovina, por boas razões.
Andrey Rublev jogou no ano passado em Barcelona, no entanto, o russo queixou-se da forma como foi tratado por parte da organização.
Russo entrou melhor no encontro, perdeu um segundo set que foi uma autêntica montanha russa, antes de aproveitar a quebra física de Nole.
Número um do Mundo lamentou quebra de energia completa no final do segundo set que se arrastou para o terceiro na final de Belgrado.
Número um do Mundo garantiu acesso à final do ATP 250 de Belgrado, aumentando um registo imprsesionante em torneios no pó de tijolo.
Número um do Mundo voltou a perder o primeiro set, desta feita contra Karen Khachanov, mas acabou de forma absolutamente arrasadora.
Russo deixou pelo caminho Taro Daniel com uma exibição eficaz e prepara-se para defrontar Fabio Fognini na luta pelo acesso à final.
Número um do Mundo elevou o nível nos momentos decisivos e fechou o encontro com uma das melhores pancadas do duelo com Miomir Kecmanovic.
Número um do Mundo enfrentou uma desvantagem de um set e um break contra o compatriota Miomir Kecmanovic mas foi a tempo de dar a volta.
Russo foi levado ao limite pelo checo Jiri Lehecka, mas encontrou forma de carimbar o acesso aos quartos-de-final no ATP 250 sérvio.
Novak Djokovic, número um mundial, voltou a apresentar muitas dificuldades mas entrou com uma vitória no ATP 250 de Belgrado.
Novak Djokovic, número um mundial, ficou esta terça-feira a conhecer o nome do seu primeiro adversário para o “seu” ATP 250 de Belgrado.
João Sousa, número um nacional, despediu-se esta terça-feira do ATP 250 de Belgrado com uma derrota logo na ronda inaugural do torneio sérvio.
Holger Rune, um dos maiores talentos do ténis mundial, continua a afirmar-se cada vez mais no circuito e a alcançar vitórias de maior importância.
Foi conhecido este sábado o quadro principal do ATP de Belgrado, capital da Sérvia, que tem em Novak Djokovic, número um do Mundo, a sua principal estrela.
Número um nacional também tinha a possibilidade de esperar para ver se entrava diretamente em Barcelona, mas optou por Belgrado.
O sérvio é naturalmente o cabeça de cartaz, mas a prova volta a contar com um elenco fantástico, que inclui o também top 10 Andrey Rublev.
Austríaco já conquistou o ATP 500 catalão, mas foi anunciado como uma das figuras da prova que decorre na mesma semana em solo sérvio.