Bautista Agut emocionado após vitória épica: “Passei por momentos muito difíceis”
Roberto Bautista Agut protagonizou uma das melhores vitórias desde o seu retorno, depois de ter recuperado uma desvantagem de 6-2 e 5-3.
Roberto Bautista Agut protagonizou uma das melhores vitórias desde o seu retorno, depois de ter recuperado uma desvantagem de 6-2 e 5-3.
Roberto Bautista Agut jogou contra Andy Murray e contra o público australiano na terceira ronda, mas agora quer ver isso a mudar.
Murray, ex-líder mundial, foi derrotado este sábado na terceira ronda do Australian Open diante de Bautista Agut e voltou a falar no final do encontro.
Roberto Bautista Agut está qualificado para os oitavos de final do Australian Open pela quinta vez na carreira depois de afastar Andy Murray.
Com uma inacreditável reviravolta de 5h45, Andy Murray bateu Thanasi Kokkinakis para marcar um reencontro mutio especial no Australian Open 2023.
Roberto Bautista Agut garantiu, esta sexta-feira, a sua passagem para a final do ATP 250 de Adelaide 2, depois de afastar o campeão em título.
Thanasi Kokkinakis segue imparável na defesa do título do ATP 250 de Adelaide 2 e, esta quinta-feira, carimbou a passagem para as meias-finais.
Espanhol de 34 anos continua à procura de regressar ao seu melhor ténis e vai ter uma mudança importante na sua estrutura.
Mesmo aos 34 anos, o veterano espanhol acredita que tem capacidade para jogar olhos nos olhos com qualquer tenista do Mundo.
Com Carlos Alcaraz e Felix Auger-Aliassime a disputarem a outra meia-final, o dinamarquês e o espanhol lutam por uma vaga na final.
Jovem dinamarquês de 19 anos ultrapassou Arthur Rinderknech e vai medir forças com Roberto Bautista Agut por uma vaga na final.
Roberto Bautista Agut qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP 500 de Basileia, na Suíça.
Argentino esteve em risco diante de Alex Molcan, enquanto espanhol teve de dar a volta a Francisco Cerundolo na primeira ronda.
Espanhol junta-se a Matteo Berrettini e Marin Cilic como tenistas que saíram do All England Club por estar sintomático em Londres.
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Australiano foi obrigado a trabalhar muito para superar Laslo Djere, mas continua vivo à procura das terceiras meias-finais consecutivas.
Espanhol complicou o que parecia muito fácil contra tenista da casa e acabou a ter de se salvar de forma milagrosa para marcar duelo com Alcaraz.
Espanhol levou a melhor diante de Nikoloz Basilashvili na final do ATP 250 de Doha e celebrou junto da sua mulher e do seu filho.
Numa final bem distinta daquela que jogaram no ano passado (o georgiano ganhou então em dois sets), Bautista derrotou Nikoloz Basilashvili.
Espanhol viveu um dia especial, ao garantir mais uma final, desta feita em Doha, e foi surpreendido pelo filho pequeno ainda em court.
Cabeças-de-série levaram a melhor sobre os dois tenistas da casa, sendo que Gilles Simon teve mesmo de desistir por lesão.