Ruud garante quarta final do ano e 22ª da carreira em Barcelona
Casper Ruud, número 6 do mundo, somou neste sábado (20) a sua 28ª vitória da temporada e avançou à final do ATP 500 de Barcelona.
Casper Ruud, número 6 do mundo, somou neste sábado (20) a sua 28ª vitória da temporada e avançou à final do ATP 500 de Barcelona.
O grego agora aguarda o vencedor do confronto entre o francês Arthur Fils e o sérvio Dusan Lajovic para saber quem enfrentará no sábado (20).
A Espanha sempre foi uma potência do tênis, mas esta é uma edição decepcionante para os donos da casa no ATP 500 de Barcelona.
Depois de ter vivido um dos dias mais especiais da carreira ao eliminar Rafa Nadal, Alex De Minaur despediu-se de Barcelona nas oitavas de final.
Stefanos Tsitsipas, três vezes finalista do ATP 500 de Barcelona, eliminou o último espanhol resistente e seguiu para as quartas de final.
Musetti, de 22 anos, foi derrotado pelo espanhol Roberto Carballes Baena (72º do ATP) por 7-6(4) e 6-4, no ATP de Barcelona.
Tsitsipas procura dar seguimento à boa forma, mas não se considera favorito. Para ele, o grande candidato é Rafa Nadal.
A espera terminou e Rafa Nadal retornou à competição nesta terça-feira (16) com uma vitória fácil no ATP 500 de Barcelona e uma exibição positiva.
Na segunda rodada do ATP de Barcelona, Nadal vai enfrentar nesta quarta-feira o australiano Alex De Minaur, número 11 do mundo.
Rafael Nadal, número 644 do mundo, e Flavio Cobolli (62º da ATP) se enfrentam nesta terça-feira (16) pela primeira rodada do ATP 500 de Barcelona.
Na alta competição, tudo pode acontecer, até mesmo alguns erros que nem nos piores sonhos um jogador imaginaria cometer.
Nesta segunda-feira (15), começou a chave principal do ATP 500 de Barcelona e alguns dos principais candidatos ao título já conheceram seus adversários.
Carlos Alcaraz, número 3 do mundo e campeão nos últimos dois anos tanto em Barcelona quanto em Madrid, não vai competir no torneio catalão em 2024.
Alcaraz permaneceu em Alicante, na Academia de Juan Carlos Ferrero, até este domingo e fez um último teste pela manhã, que acabou sendo negativo…
Aconteceu neste sábado o sorteio para a chave principal do ATP 500 de Barcelona, torneio que tem como grande destaque o retorno de Rafa Nadal.
Três meses depois, Rafa Nadal parece que vai mesmo retornar à competição e, neste sábado, ficou sabendo quem vai ser seu adversário no ATP 500 de Barcelona.
Rafa Nadal continua aproveitando estes dias para perceber se está pronto para ir a jogo em Barcelona e as notícias que chegam são cada vez mais animadoras.
O espanhol de 20 anos já retornou à Espanha e será examinado por um médico nos próximos dias para tomar a decisão na sexta-feira (12).
Rafa Nadal está empenhado em ter um 2024 livre de lesões e o seu grande objetivo passa por competir nos torneios que o realizaram mais ao longo da carreira.
E foi assim neste domingo com Carlos Alcaraz, que mergulhou na piscina do tradicional clube catalão pelo segundo ano consecutivo.
Carlos Alcaraz desenhou mais uma exibição brutal para dominar Stefanos Tsitsipas e conquistar em Barcelona o nono título da carreira.