
Alcaraz esclarece problemas físicos e dispara: “É preciso dar mais valor ao que Nadal fez”
Carlos Alcaraz viu sua sequência de nove vitórias consecutivas chegar ao fim na final do ATP 500 de Barcelona, que coroou Holger Rune como o grande campeão.
Carlos Alcaraz viu sua sequência de nove vitórias consecutivas chegar ao fim na final do ATP 500 de Barcelona, que coroou Holger Rune como o grande campeão.
Holger Rune colocou um ponto final em um jejum de dois anos sem conquistar títulos — e logo contra Carlos Alcaraz, no ATP 500 de Barcelona.
Carlos Alcaraz, número 2 do mundo, somou a sua 14ª vitória consecutiva em Barcelona a caminho de mais uma final no ATP 500 da cidade catalã.
Vale lembrar que Ruud chegou a ser número 2 do mundo (em 2022), ano em que esteve a apenas dois sets de se tornar o número 1 do mundo.
Ruud continua tendo um ano para esquecer e, nesta sexta-feira (18), falhou na defesa do título em Barcelona ao ser eliminado nas quartas.
Carlos Alcaraz ainda levou um susto no início da sua caminhada em Barcelona, mas acabou mesmo por confirmar o favoritismo e seguir para as oitavas de final.
Casper Ruud e Alex De Minaur, duas das principais estrelas no ATP 500 de Barcelona, entraram com vitórias convincentes no torneio catalão.
Casper Ruud já está na Catalunha para tentar defender o ATP 500 de Barcelona, mas, mais do que isso, procura manter o seu lugar no top 10 a salvo.
Lorenzo Musetti ficou muito perto de concluir com chave de ouro a semana mais importante da carreira, mas cedeu na final do Masters 1000 de Monte Carlo.
Foi conhecida nesta segunda-feira a lista de inscritos do ATP 500 de Barcelona, que volta a contar com vários dos melhores tenistas do mundo.
Carlos Alcaraz, número 3 mundial, continua organizando o seu calendário de 2025 e, nesta quinta-feira, foi anunciado no ATP 500 de Barcelona.
Casper Ruud, número 6 do mundo, somou neste sábado (20) a sua 28ª vitória da temporada e avançou à final do ATP 500 de Barcelona.
O grego agora aguarda o vencedor do confronto entre o francês Arthur Fils e o sérvio Dusan Lajovic para saber quem enfrentará no sábado (20).
A Espanha sempre foi uma potência do tênis, mas esta é uma edição decepcionante para os donos da casa no ATP 500 de Barcelona.
Depois de ter vivido um dos dias mais especiais da carreira ao eliminar Rafa Nadal, Alex De Minaur despediu-se de Barcelona nas oitavas de final.
Stefanos Tsitsipas, três vezes finalista do ATP 500 de Barcelona, eliminou o último espanhol resistente e seguiu para as quartas de final.
Musetti, de 22 anos, foi derrotado pelo espanhol Roberto Carballes Baena (72º do ATP) por 7-6(4) e 6-4, no ATP de Barcelona.
Tsitsipas procura dar seguimento à boa forma, mas não se considera favorito. Para ele, o grande candidato é Rafa Nadal.
A espera terminou e Rafa Nadal retornou à competição nesta terça-feira (16) com uma vitória fácil no ATP 500 de Barcelona e uma exibição positiva.
Na segunda rodada do ATP de Barcelona, Nadal vai enfrentar nesta quarta-feira o australiano Alex De Minaur, número 11 do mundo.
Rafael Nadal, número 644 do mundo, e Flavio Cobolli (62º da ATP) se enfrentam nesta terça-feira (16) pela primeira rodada do ATP 500 de Barcelona.