Davis Cup Finals: Austrália volta a bater a França, Bélgica vira sobre a Holanda, Canadá e Alemanha brilham
A fase de grupos das Davis Cup Finals iniciou nesta terça-feira em quatro cidades e contou com vários duelos emocionantes e viradas.
A fase de grupos das Davis Cup Finals iniciou nesta terça-feira em quatro cidades e contou com vários duelos emocionantes e viradas.
Taylor Fritz teve um dia para recordar no Australian Open e, como consequência, ganhou uma aposta… com a sua namorada. Confira!
Mirra Andreeva viveu o momento mais importante da sua carreira, ao derrotar a tunisiana Ons Jabeur, número 6 do mundo, no Australian Open.
A Alemanha venceu neste sábado (6) um dos duelos mais épicos da United Cup para se classificar para a final da segunda edição do torneio.
Alex De Minaur alcançou uma das vitórias mais importantes da sua carreira, mantendo a Austrália viva na United Cup e garantindo entrada no top 10.
Angelique Kerber venceu o seu primeiro jogo desde Wimbledon em 2022 para deixar a Alemanha a um passo da final da United Cup.
A Grã-Bretanha iniciou com o pé direito na United Cup ao vencer a anfitriã Austrália na primeira rodada do grupo C, em Perth.
Ben Shelton, quadrifinalista do Australian Open em 2023, voltou a viajar cedo para a Oceania de olho na nova temporada e impressionou durante treinamento.
Recorde-se que em 2023 Carlos Alcaraz falhou o Australian Open precisamente devido a uma lesão sofrida durante uma sessão na pré-temporada.
Narker é um nome para lembrar. A tenista nascida em Nova Gales do Sul é a primeira jogadora surda a conquistar um título individual feminino de tênis.
Nadal não é o único a utilizar o ranking protegido no primeiro Grand Slam da temporada: destaque para os ex-top 3 ATP Marin Cilic e Milos Raonic.
Itália, de Jannik Sinner, e Austrália se enfrentam neste domingo (26) na decisão da Copa Davis em Málaga, na Espanha. Saiba onde assistir ao vivo.
A Austrália é a segunda equipe classificada para as semifinais da Final 8 da Copa Davis, após vencer a República Tcheca no confronto decisivo de duplas.
Rafa Nadal falou em entrevista sobre sua recuperação e decidiu não garantir presença no Australian Open, primeiro Slam da temporada.
Depois de Holanda, República Tcheca e Sérvia, agora foi a vez de Canadá, Austrália e Finlândia carimbarem o acesso à fase final da competição.
A norte-americana precisou de apenas 65 minutos para despachar a ucraniana Marta Kostyuk, 61.ª WTA, impondo-se por 6-0 e 6-2.
Num encontro interessante, Dart, 98.ª do ranking WTA, derrotou a jovem australiana Madison Inglis (180.ª).
A temporada de 2023 começou com a United Cup e, esta manhã, houve muito ténis com destaque para a vitória da Grã-Bretanha frente à Austrália.
Nove vezes campeão do Australian Open garante que a deportação no início de 2022 não apaga as boas memórias que tem do país.
Nick Kyrgios, recorde-se, esteve toda a semana passada a competir num torneio de exibição… no Dubai: a World Tennis League.
Com a eliminação da World Tennis League, Novak Djokovic prepara-se, agora, para viajar para a Austrália, naquele que vai ser um regresso muito aguardado.