
Rune de volta e mudanças no pódio: como fica o top 10 mundial após Barcelona e Munique
Encerrada mais uma semana no circuito masculino, é tempo de olhar para o ranking porque conta com várias alterações no que diz respeito ao top 10 mundial.
Encerrada mais uma semana no circuito masculino, é tempo de olhar para o ranking porque conta com várias alterações no que diz respeito ao top 10 mundial.
Zverev obriga Carlos Alcaraz a ganhar o ATP 500 de Barcelona este domingo caso queira manter-se no segundo posto do ranking ATP.
Carlos Alcaraz sagrou-se campeão do Masters 1000 de Monte Carlo e ajudou a promover uma autêntica revolução no top 10 do ranking da ATP.
Parece surgir uma pequena guerra no mundo do tênis, e os 20 melhores jogadores da ATP e da WTA pediram um considerável aumento dos prêmios nos Slams.
Jannik Sinner continua na frente do ranking mundial, numa semana em que o top 10 da ATP apresenta margens diferentes e uma saída de destaque.
Jakub Mensik é o homem do momento depois de ter conquistado o Masters 1000 de Miami frente a Novak Djokovic, que procurava o 100º título.
A batalha judicial entre a PTPA e o ATP parece não ter fim e vem aí mais uma denuncia feita pela associação criada por Novak Djokovic.
A ATP e a WTA, entidades que gerenciam os circuitos masculino e feminino de tênis, reagiram nesta terça-feira (18), em comunicado, ao processo da PTPA.
O segundo mês da temporada chegou ao fim e já e fica mais ou menos claro quem começou melhor a época de 2025, quem sabe de olho nas ATP Finals de Turim.
Com o concluir de mais uma semana é tempo de olhar para o top 10 mundial, que tem algumas alterações importantes na segunda metade.
Gustavo Heide fez um jogo duro, saiu na frente, mas foi superado pelo português Jaime Faria (87º da ATP) por 2 a 1, com parciais de 6-7, 7-6 e 6-4.
Concluídos os ATP 500 do Rio de Janeiro e de Doha, já é possível apresentar o novo elenco do top 10 mundial, que conta com algumas alterações.
Daniil Medvedev até ficou pelas semifinais em Marseille com uma derrota decepcionante, mas garantiu uma subida de dois lugares no ranking da ATP.
Terminada mais uma semana no circuito masculino, é hora de olhar para as atualizações do top 10 mundial, já que há algumas novidades.
Já saiu a chave do ATP 250 de Marseille, torneio disputado na França e que conta com bom elenco como Daniil Medvedev, Ugo Humbert e muito mais.
Gaudenzi, presidente da entidade, lembra que o investimento do milionário país do Oriente Médio pode ser importante para os jogadores.
Já é conhecida a chave principal do ATP 250 de Adelaide, torneio que antecede o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.
Os últimos dias têm sido marcados pelos ataques constantes de Nick Kyrgios a Jannik Sinner, algo que levou os fãs do italiano a tomarem medidas.
O ATP já revelou os dez melhores pontos da temporada, mas para fazer justiça à grande temporada de 2024, agora a Tennis TV disponibilizou os 100 melhores.
Nem tudo são alegrias no circuito mundial de tênis, e há momentos em que os nervos estão à flor da pele, mesmo para os tenistas que costumam ser mais calmos.
Desde 2004, quando Federer venceu pela primeira de 13 (!) vezes, cinco tenistas ganharam este prêmio: Federer, Nadal, Ruud, Alcaraz e agora Dimitrov.