Korda e Mannarino marcam duelo de gerações (e estilos) na final de Astana
Sebastian Korda superou batalha duríssima em três sets, enquanto Adrian Mannarino avançou tranquilamente para a final de Astana.
Sebastian Korda superou batalha duríssima em três sets, enquanto Adrian Mannarino avançou tranquilamente para a final de Astana.
Já é conhecido o elenco das semifinais do ATP 250 de Astana, e há algumas surpresas a destacar na jornada deste domingo (01).
O brasileiro Rafael Matos e o português Francisco Cabral foram eliminados com uma derrota nas quartas de final do ATP 250 de Astana.
Sebastian Korda entrou no ATP 250 de Astana com uma vitória muito sofrida e vai agora marcar duelo com Nuno Borges nas oitavas de final.
Grego voltou a perder um duelo decisivo num ATP 500, desta feita ao ceder perante a grande forma de Novak Djokovic em Astana.
Novak Djokovic conquistou este domingo o ATP 500 de Astana, naquele que foi o seu segundo título em duas semanas e o 90.º em toda a carreira
Sérvio mantém-se no quinto lugar, mas está cada vez mais perto de apanhar Rafael Nadal, algo que ainda poderá fazer esta temporada.
Sérvio vai à procura do 90.º título da carreira — pode ficar ainda mais perto de Rafael Nadal –, enquanto o grego tenta o primeiro num ATP 500.
Grego vai disputar a sua nona final da carreira em torneios ATP 500, sendo que perdeu as outras oito. Segue-se Novak Djokovic em Astana.
Sérvio estava preparado para uma batalha no terceiro set quando Medvedev lhe disse que não conseguia continuar na meia-final de Astana.
Sérvio tinha acabado de vencer um segundo set duríssimo quando o russo, sem que nada o fizesse prever, anunciou que não conseguia continuar.
Grego estava numa situação complicada contra Andrey Rublev, mas acabou mesmo por elevar o seu ténis e conseguir o acesso à final.
Grego saiu por cima de uma batalha muito apertada para garantir o acesso ao encontro decisivo do ATP 500 que se joga no Cazaquistão.
Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Novak Djokovic e Andrey Rublev vão discutir os dois lugares na final do ATP 500 cazaque.
Sérvio prepara-se para defrontar o russo num encontro a contar para as meias-finais do ATP 500 de Astana, naquele que é o 11.º duelo entre ambos.
Número quatro do Mundo respondeu de forma brutal às dúvidas que podia haver no duelo com um adversário que tem sido um pesadelo.
Número sete do ranking ATP somou a sua sétima vitória consecutiva e agora fica à espera de Daniil Medvedev ou Roberto Bautista Agut.
O confronto direto assinala uma vantagem de 5-4 para o grego (5-5 se incluirmos Challengers). Em piso rápido Rublev lidera 3-2 e em indoor está 2-2.
Número quatro do ranking ATP desmontou o ténis de Emil Ruusuvuori para somar um triunfo tranquilo no ATP 500 do Cazaquistão.
Número sete do ranking ATP não sabe o que é perder no ATP Tour desde os quartos-de-final de Roland Garros e continua em grande forma.
Luca Nardi nem sequer enfrentou um ponto de break diante do número seis do ranking ATP, mas não conseguiu resistir nos dois tie-breaks.