Anderson retorna ao circuito com grande vitória em Newport
Na segunda rodada, Anderson tem jogo marcado com o holandês Gijs Brouwer que bateu Max Purcell (6º cabeça de chave) na primeira rodada.
Na segunda rodada, Anderson tem jogo marcado com o holandês Gijs Brouwer que bateu Max Purcell (6º cabeça de chave) na primeira rodada.
Uma situação que alarmou os adeptos e irritou os jogadores, que se queixaram diversas vezes do facto de o court estar muito escorregadio.
Sul-africano regressou aos títulos quase três anos depois e garante que mantém ambição intacta, mesmo que esteja longe dos voos que já atingiu.
Numa final muito interessante, entre um ‘regressado’ e um ‘novato’, Anderson, 113.º ATP, derrotou o jovem norte-americano Jenson Brooksby.
A final deste domingo será o primeiro duelo entre ambos.
Num duelo entre dois antigos top 5 mundiais, Cilic, sexto cabeça-de-série, tinha vencido o primeiro set diante de Anderson por 7-6(7).
Anderson espera agora por Marin Cilic ou Nuno Borges nos quartos-de-final de sexta-feira. O croata e o maiato defrontam-se esta quarta-feira.
Anderson lembrou que só entrou no quadro principal na sexta-feira ao final da tarde. O sul-africano estava pronto para jogar o qualifying no fim-de-semana.
Anderson vai defrontar na segunda ronda o japonês Kei Nishikori, num duelo entre dois antigos finalistas de torneios de Grand Slam.
Anderson espera pelo vencedor do encontro entre o russo Daniil Medvedev e o canadiano Vasek Pospisil para saber quem defronta nos ‘quartos’.
Para além do escocês, entraram ainda no novo Council o canadiano Auger Aliassime (também presente na PTPA), o australiano Millman e o francês Chardy.
O sul-africano de 34 anos, atualmente fora do top 100, já vai treinando em terra batida e mantém o discurso otimista nos tempos bem difíceis que enfrentamos.
O sérvio de 32 anos, número dois do Mundo, não escondeu o seu espanto em relação ao nível de jogo de Anderson.
Novak Djokovic, número dois mundial, entrou este sábado da melhor forma na nova temporada e ajudou a Sérvia a derrotar a África do Sul.
O sul-africano, antigo top 5 mundial e finalista do US Open 2017 e Wimbledon 2018, foi pai pela primeira vez.
O sul-africano Kevin Anderson e a espanhola Carla Suárez Navarro, dois antigos top 10 mundiais nos seus respetivos rankings, revelaram esta segunda-feira nas redes sociais que não vão voltar a…
Andrey Rublev, que não se inscreveu inicialmente no qualifying de Montréal, entrou como alternate na fase de qualificação do torneio canadiano.
A revelação foi feita esta quarta-feira pela carismática esposa do sul-africano, a norte-americana Kelsey, que revelou ainda o sexo e o nome da menina
Número oito mundial defronta na terceira ronda o argentino Guido Pella.
Stan Wawrinka e Kevin Anderson foram alguns dos tenistas masculinos que já se qualificaram para a segunda ronda de Wimbledon.
Anderson vai defrontar na segunda ronda o francês Gilles Simon, que derrotou o qualifier britânico James Ward por 3-6, 6-3 e 6-4.