Challengers de Cagliari e Aix-en-Provence têm finais dignas de ATP
Cagliari e Aix-en-Provence recebem Challengers 175 muito fortes e, sem grandes surpresas, as finais são dignas de autênticos torneios de nível ATP.
Cagliari e Aix-en-Provence recebem Challengers 175 muito fortes e, sem grandes surpresas, as finais são dignas de autênticos torneios de nível ATP.
Segunda semana do Masters 1000 de Madrid fica marcada por dois torneios Challenger que apresentam, para já, listas impressionantes.
Judy Murray fez uma viagem de última hora para assistir à final do filho Andy no Challenger 175 de Aix-en-Provence no último domingo (7).
É preciso voltar para 2005 para encontrar a última vez que Andy Murray havia conquistado um torneio no circuito secundário do ATP Tour.
Andy Murray conquistou o título do Challenger 175 de Aix-en-Provence e garantiu um salto importante nno ranking mundial masculino.
Andy Murray está na final do Challenger de Aix-en-Provence e foi protagonista de um momento bonito na sua semifinal neste sábado (6). Assista!
Na final, tem jogo marcado com o norte-americano Tommy Paul, que na outra semifinal despachou o ex-top 10 David Goffin, por 6-4 e 6-2.
Nuno Borges e Francisco Cabral se vingaram do algoz Sander Gille e Joran Vliegen e estão na final do Challenger 175 de Aix-en-Provence.
Sem problemas em descer ao circuito Challenger, Andy Murray deu tudo o que tinha e levou a melhor diante de Luca Van Assche em Aix-en-Provence.
Andy Murray precisou de quase três horas para bater Laurent Lokoli nas quartas de final do forte Challenger de Aix-en-Provence.
Andy Murray não deu grandes chances a Gael Monfils e venceu facilmente na primeira rodada do fortíssimo Challenger 175 de Aix en Provence.
Nuno Borges, 74º colocado do ranking mundial, foi surpreendido nesta quarta-feira na primeira rodada do Challenger 175 de Aix-en-Provence.
Durante boa parte do jogo, João Sousa conseguiu equilibrar, mas perdeu para dono da casa Luca Van Assche na estreia do Challenger de Aix-en-Provence,
Challenger 175 de Aix-en-Provence tem uma chave incrível na segunda semana do Masters 1000 de Madrid e contando com peças imporantes.
Pedro Sousa garantiu o acesso aos oitavos de final do challenger de Aix-em-Provence depois de ter vencer o tenista do Taipé Jason Jung
O diretor do torneio de Aix-en-Provence, Arnauld Clement, falou ao L’Equipe e diz que o objetivo é jogar o torneio durante a segunda semana do US Open.