Swiatek passa por Stephens em Cincinnati e tenta iniciar mais uma série de vitórias
Iga Swiatek está de volta às vitórias depois de sofrer nas mãos de Beatriz Haddad Maia em Toronto. A número um do Mundo tinha um primeiro encontro traiçoeiro com Sloane Stephens, mas acabou por resolver a equação, ainda que tenha visto o seu serviço tornar-se frágil em vários momentos, acabando por garantir um lugar nos ‘oitavos’ de Cincinnati.
Swiatek bateu Stephens (57.ª) com os parciais 6-4 e 7-5, num encontro em que foi testada em vários momentos. Basta ver que enfrentou onze pontos de break, sendo que salvou sete. Certo é que viu uma vantagem de 4-1 transformar-se em 4-4 na primeira partida, enquanto esteve um break atrás no segundo, virou para 5-3, foi quebrado e só depois fechou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/SwiatekOOC/status/1560015912245280768
Depois de ter vivido uma incrível série de 37 vitórias, Swiatek tenta agora recomeçar mais uma caminhada desse calibre, sendo que a próxima adversária sairá do duelo entre Madison Keys e Jelena Ostapenko.
Já Elena Rybakina (25.ª) teve um dia muito tranquilo no escritório, ao mostrar o porquê de ter conquistado Wimbledon. A cazaque castigou Garbiñe Muguruza (9.ª) com uma exibição autoritária, comprovada pelos parciais 6-3 e 6-1. Segue-se Alison Riske.