This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek foge de Azarenka e marca meias-finais aliciantes com Barty em Adelaide
Adelaide é mesmo uma cidade especial para Iga Swiatek. Afinal de contas, falamos do único torneio hard court outdoor que a polaca conquistou na carreira. E a verdade é que Swiatek está com vontade de revalidar o troféu da época passada, uma vez que somou mais uma excelente vitória para avançar para as meias-finais, onde marca um duelo de fazer crescer água na boca. Mas já lá vamos.
Também de excelente nível foi o triunfo sobre Victoria Azarenka, com os parciais 6-3, 2-6 e 6-1 a escreverem a história do encontro. A número 9 do ranking WTA superiorizou-se à 27.ª classificada, que acabou por preocupar na reta final do duelo. Depois de forçar uma terceira partida, a bielorrussa não resistiu ao forte arranque da polaca e sofreu uma lesão na coxa direita, que até já a fez desistir do torneio de pares, no qual estava nas ‘meias’ ao lado de Paula Badosa.
Certo é que Swiatek seguiu em frente com uma série de grandes momentos e agora prepara-se para o tal embate de luxo. É que do outro lado da rede vai estar nada mais, nada menos do que a australiana Ashleigh Barty, número um do mundo que voltou a impressionar. A outra meia-final coloca frente a frente Elena Rybakina e Misaki Doi.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AdelaideTennis/status/1479402708629032971
- Categorias:
- WTA