This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek: «Agora realmente acredito que o céu é o limite»
Iga Swiatek continua absolutamente intratável. A número um do Mundo somou a sua 27.ª vitória consecutiva, que lhe deu também a possibilidade de conquistar um quinto título seguido, desta feita no WTA 1000 de Roma. A vítima foi Aryna Sabalenka e a verdade é que a jovem de 20 anos se sente a viver um sonho.
“Nestes torneios em que jogamos dias seguidos, não temos tempo para celebrar as vitórias. Imediatamente depois de terminar o encontro já temos de pensar no seguinte. É bastante difícil. Mas sei que depois disto vou estar muito orgulhosa de mim mesma. Continuo a surpreender-me a mim mesmo em relação ao que posso fazer cada vez melhor. Agora realmente acredito que o céu é o limite. Essa é a parte divertida”, confessou.
Sobre o triunfo frente a Sabalenka, Swiatek destacou o que fez a diferença. “Estou bastante feliz por ter aprendido as lições dos encontros anteriores. Noutros senti que estava a deixar as minhas adversárias voltarem um pouco ao encontro. Desta vez queria pressionar do início ao fim. Creio que a Aryna estava sob pressão, então realmente isso ajudou-me e foi a minha tática”, sublinhou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/swiatek-volta-a-atropelar-soma-27-a-vitoria-e-quinta-final-seguidas/
- Categorias:
- WTA