This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina: “Retorno de Wozniacki mostra como as mulheres são fortes”
Depois de Elina Svitolina, agora Caroline Wozniacki está de volta à competição depois de ser mãe, esta após três anos afastada, em uma decisão que tem sido elogiada amplamente por todo o circuito. A própria ucraniana elogiou a ex-número 1 do mundo e garantiu que a espera enfrentar em algum momento.
“Respeito muito que a Caroline voltou depois de anos fora. É realmente um grande desafio e ela é uma grande lutadora. Não me surpreendeu muito o seu retorno. Tenho muita vontade de jogar contra ela e treinar com ela umas vezes mais. Antes treinávamos juntas várias vezes”, contou.
Leia também:
– Djokovic revela a derrota que ainda não saiu da cabeça: “Tento descobrir o que deu errado”
– Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
– Medvedev explica o que torna tão difícil e único enfrentar Alcaraz
Acima de tudo, Svitolina acredita que a mensagem que se passa é muito positiva. “É excelente que algumas mulheres voltem após serem mães. É preciso muita força e trabalho para voltar, não só para jogar no circuito mas também para o fazer ao mesmo nível que antes. Mostra como as mulheres são fortes e espero que as meninas também possam acreditar que isto é possível”, concluiu.