Surpresa: Sinner joga pares em Indian Wells e Djokovic faz dupla... com Tsitsipas - Bola Amarela Brasil

Surpresa: Sinner joga pares em Indian Wells e Djokovic faz dupla… com Tsitsipas

Por José Morgado - março 6, 2026
tsitsipas-djokovic

O torneio de pares de Indian Wells Masters promete espetáculo raro este ano, com várias estrelas de singulares a juntarem-se para competir lado a lado. Um dos destaques é a dupla formada por Jannik Sinner e Reilly Opelka, que terá pela frente um enorme desafio diante dos primeiros cabeças de série, Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas.

A lista de duplas fortes continua com Daniil Medvedev ao lado de Learner Tien e ainda Sebastian Korda a jogar com Felix Auger-Aliassime. Também os primos Arthur Rinderknech e Valentin Vacherot entram na equação.

Além disso, jogadores como Alexander Zverev, Alex de Minaur, Arthur Fils, Alejandro Davidovich Fokina, Ben Shelton, Alexander Bublik e Jiri Lehecka também marcarão presença, elevando ainda mais o nível competitivo de um quadro de pares repleto de estrelas.

O português Francisco Cabral, especialista da variante, vai defrontar ao lado do seu parceiro austríaco Lucas Mielder os norte-americanos JJ Tracy e Robert Cash.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com