This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Suárez Navarro perde com Collins no último Grand Slam da carreira
Carla Suárez Navarro, uma verdadeira campeã da vida que superou um cancro e decidiu voltar ao ténis para terminar a sua carreira nos seus termos, despediu-se esta segunda-feira dos torneios de Grand Slam em singulares, ao perder na primeira ronda do US Open, em Nova Iorque.
A espanhola não resistiu à norte-americana Danielle Collins, número 28 WTA e uma das tenistas em melhor forma do momento — ganhou dois títulos no verão — e cedeu por 6-2 e 6-4, em pouco mais de uma hora de um duelo de sentido único.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1432424659438366725
Este poderá mesmo ter sido o último encontro da carreira de Suárez Navarro, mas a espanhola ainda tem uma última esperança. “Há Billie Jean King Cup Finals em novembro e tenho de falar com a capitã de equipa”, confessou Carlita, que vai assim conversar com Anabel Medina Garrigues.
- Categorias:
- US Open