This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sozinho na frente! Djokovic torna dele e só dele (mais) um recorde em Masters 1000

Rapidamente se viu que seria uma mera questão de tempo até Novak Djokovic arrebatar unicamente para si mais um recorde do tênis mundial. É que o tenista de 37 anos tornou-se o jogador com mais vitórias de em torneios de Masters 1000, isto após levar a melhor diante de Camilo Ugo Carabelli, desfazendo o empate que mantinha com Rafael Nadal.
Esta foi a vitória número 411 para Djokovic em torneios desta categoria, apresentando um inacreditável desempenho de 411-90, suplantando Nadal, que fechou a carreira com 410-91. Marcas muito próximas, mas que Djokovic conseguiu superar agora ao milímetro.
A título de curiosidade, Roger Federer está no lugar mais baixo do pódio, com 381-108, antes de o fosso ficar muito maior face ao quarto classificado, o britânico Andy Murray com 230-101.
Leia também:
– Alcaraz sai decepcionado de Miami: “Foi muito ruim”
– Bia Haddad revela motivo da fase em baixa e destaca: “Vou buscar a solução”
– [VÍDEO] Badosa impressionada com jovem de 18 anos: “Joga melhor do que a Sabalenka”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic