This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sock, Kudla, uma final de Grand Slam e um reencontro inesperado
Em 2010, Jack Sock derrotou Denis Kudla numa final totalmente norte-americana do quadro de juniores masculinos do US Open. Os dois tenistas prometiam ter uma grande carreira mas só um conseguiu realmente confirmar o seu potencial. Aos 27 anos, Sock, que venceu esta final, tem um título Masters 1000 (Paris 2017), foi top 10 de singulares e conta ainda com quatro títulos de Grand Slam e duas medalhas olímpicas — ouro e bronze — em pares. Kudla ainda andou à porta do top 50, mas nunca confirmou realmente o seu potencial nem conseguiu sequer chegar a qualquer final ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/zootennis/status/1235719689097162753
Mas se a subida de Sock foi mais impressionante, a queda também. O tenista de Kansas City aparece esta semana fora do top 700, depois de ter ficado sem ranking na ressaca de uma época de 2019 em que, entre derrotas e lesões, não ganhou… a ninguém. Ficou sem pontos.
Esta sexta-feira, o duo reencontra-se de forma um tanto ou quanto inesperada nos quartos-de-final de Indian Wells, mas não do evento Masters 1000, que se joga para a semana. Jogarão por um lugar nas meias-finais… de um Challenger 125. A ocasião não deixa de ser importante para ambos, especialmente para Sock, que não ganha três encontros seguidos desde… novembro de 2017, quando venceu o Masters 1000 de Paris Bercy.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=504VTKThbMU
- Categorias:
- ATP World Tour