This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sobrevive! Zverev resiste a batalha de praticamente 4 horas e segue para a 3.ª ronda do Australian Open
Alexander Zverev igualou o seu melhor resultado de sempre no Open da Austrália. O número quatro mundial precisou de lutar muito para conseguir derrotar o francês Jeremy Chardy com os parciais de 7-6(5), 6-4, 5-7, 6-7(6) e 6-1, em 3h50 minutos e garantiu a presença na terceira ronda da competição.
Como seria de esperar, o encontro foi sempre muito competitivo, já que no outro lado da rede estava um jogador que não tem medo de enfrentar olhos nos olhos os melhores. O gaulês, apesar de ter perdido os dois primeiros sets nunca perdeu a confiança e agressividade e protagonizou uma excelente recuperação, tendo levado o embate para um quinto e decisivo set (no tie-break do quarto parcial salvou match point).
Ainda assim, na negra, Sascha não se deixou afetar e conseguiu superiorizar-se de forma total, já perante um Chardy claramente desgastado fisicamente. À espera de Zverev na próxima ronda está já uma das grandes surpresas do torneio, o australiano Alex Bolt.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams