This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner volta com tudo e inicia defesa do título no Canadá da melhor maneira
Jannik Sinner já tinha vencido dois jogos nas duplas, mas agora também se mostrou em forma em simples e somou um excelente triunfo para iniciar a defesa do título no Masters 1000 de Montreal da melhor forma.
Em seu primeiro jogo desde Wimbledon, depois de sofrer com uma amigdalite que o tirou dos Jogos Olímpicos, o italiano ultrapassou o traiçoeiro Borna Coric (94º), com parciais de 6-2 e 6-4, em 1h37, com uma demonstração de poder que lhe garantiu já a 43ª vitória da temporada. Sinner salvou o único break point que enfrentou enquanto viu Coric resistir ainda em oito dos 11 que enfrentou, antes de quebrar definitivamente a resistência do croata. Assim, Sinner fica à espera de Lorenzo Sonego ou Alejandro Tabilo.
Back with a 💥
The moment defending #OBN24 champ @janniksin locked up his 43rd win of 2024! pic.twitter.com/ERE7KC7T26
— Tennis TV (@TennisTV) August 8, 2024
Também nas oitavas de final estão Casper Ruud e Holger Rune. O norueguês ainda tomou um susto, mas bateu o australiano James Duckworth (80º) por 6-2, 6-7(5) e 6-3, ficando à espera de Sebastian Korda ou Taylor Fritz. Já o dinamarquês despachou o ex-campeão do torneio Pablo Carreño Busta (799º), por 6-1 e 6-3, marcando um grande duelo com Alexander Zverev.
Leia também:
– Sinner ficou impressionado com a final dos Jogos Olímpicos: “Não se vê aquele nível todos os dias”
– Rune e a medalha de ouro de Djokovic: “Completou o tênis”
– Governo da Sérvia oferece 200 mil euros a Djokovic, mas atitude do sérvio encanta
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Não categorizado