Sinner revela os principais fatores para as boas apresentações em Wimbledon
Jannik Sinner continua invicto na temporada de grama e sua mais recente vítima foi Ben Shelton, nas oitavas de final de Wimbledon. O italiano agora enfrentará Daniil Medvedev, numa reedição da final do Australian Open, algo que o número 1 mundial aguarda com particular ansiedade, como revelou aos jornalistas.
REENCONTRO COM MEDVEDEV
É fantástico ter ganhado em sets corridos e estar nas quartas de final. Estou ansioso pelo duelo com o Medvedev. Cada partida é uma história; aliás, a final do Australian Open foi como se tivéssemos jogado partidas diferentes. Sei que será difícil vencer o Daniil, é um grande desafio, mas é para cenários como este que me preparo todos os dias.
PRINCIPAL FATOR PARA BOM RENDIMENTO EM WIMBLEDON
O saque está funcionando bem e, nesta superfície, é o golpe mais determinante, mas também estou respondendo muito bem. Realmente, o que mais me satisfaz é ver que consigo jogar no meu melhor nos momentos importantes de cada partida. Estou tomando as decisões corretas. Posso errar alguns golpes, mas tenho habilidade suficiente para recuperar o ponto, algo que é crucial para mim.