This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
Jannik Sinner, número 1 do mundo e atual campeão do Australian Open, deu nesta quinta-feira mais um passo rumo à defesa do seu título em Melbourne Park, mas o caminho esteve longe de ser fácil, especialmente na primeira metade do jogo.
O italiano de 23 anos perdeu o seu primeiro set em mais de 100 dias (estava numa série de 29 seguidos desde que perdeu o primeiro set diante de Tomas Etcheverry, em Shanghai, mas virou para derrotar o local Tristan Schoolkate, número 173 da ATP, por 4-6, 6-4, 6-1 e 6-3, em quase três horas de um jogo que animou a sessão noturna da Rod Laver Arena.
É a 16ª vitória seguida de Sinner, que soma ainda nove vitórias no Australian Open e nove seguidas em torneios de Grand Slam. O seu próximo rival é o norte-americano Marcos Giron, 46º da ATP. Sinner venceu o único duelo anterior entre ambos.