This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner perde pontos e Alcaraz pode buscar a liderança do ranking no US Open
Jannik Sinner foi derrotado neste sábado (10) nas quartas de final do Masters 1000 de Montreal, no Canadá, e ao não conseguir defender o título alcançado em 2023 perdeu 800 pontos e viu aproximarem-se do primeiro lugar — de forma evidente — o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Carlos Alcaraz.
O sérvio de 37 anos não é ameaça para Sinner, uma vez que defende 3 mil pontos em Cincinnati e no US Open — e já se sabe que nem sequer vai defender os 1 mil de Cincinnati na próxima semana –, mas Alcaraz, campeão de Roland Garros e Wimbledon, reentra na luta pela liderança do ranking, que promete ser animada até ao final do ano. O espanhol poderá sair do US Open… como novo número 1! Mas não será fácil…
RANKING APÓS MONTREAL
1 – Jannik Sinner, 8.770
2 – Novak Djokovic, 8.460
3 – Carlos Alcaraz, 7.950
PONTOS A DEFENDER EM CINCINNATI E US OPEN
Jannik Sinner – 190
Carlos Alcaraz – 1320
Novak Djokovic – 3000
Leia também:
– Osaka não teve entrada direta em Cincinnati e vai voltar a jogar qualifying mais de seis anos depois
– Bia Haddad enfrenta medalhista de prata na estreia em Cincinnati; confira chave
– Mateus Alves vai à primeira final de Challenger da carreira em Bogotá
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner