Sinner orgulhoso por vencer Medvedev: “É um jogador completamente diferente dos outros”
Jannik Sinner finalmente encontrou uma maneira de quebrar a maldição que tinha contra Daniil Medvedev. Na sétima tentativa, ele conseguiu e logo conquistou o ATP 500 de Pequim, algo que deixou o italiano naturalmente muito orgulhoso.
MUDAR A TÁTICA CONTRA MEDVEDEV
Claro que fiz isso. Tinha perdido seis vezes seguidas para ele. Em algum momento é preciso mudar algumas coisas, e consegui fazer isso. É evidente que você deve treinar muito para chegar ao limite nessas situações; nunca é fácil, mas acho que servi muito bem, especialmente nos momentos importantes. Nos tie-breaks, joguei realmente bem.
JOGAR BEM NOS MOMENTOS IMPORTANTES
No início do encontro, principalmente na resposta, ele estava um pouco melhor do que eu. Quando sacava, seus jogos iam muito rápido. Em certo momento, comecei a responder um pouco melhor, tentei ler melhor o serviço, e isso me deu muita confiança para o tie-break. No segundo set foi um pouco diferente, mas os momentos importantes de um encontro continuam a ser cruciais, não importa quem está do outro lado. Consegui novamente que caíssem para o meu lado. Nunca é fácil enfrentar o Daniil; ele é um jogador completamente diferente dos outros, e fico feliz por ter jogado contra ele aqui na final.
DERROTOU OS DOIS PRIMEIROS CABEÇAS DE CHAVE
Quando você vence esse tipo de jogadores, se sente incrível, claro. Com exceção do Novak, praticamente todos os melhores do mundo estiveram no quadro. Foi um torneio de altíssimo nível. No início da semana, estava muito feliz. Ganhar do Carlos me deu muita confiança para esta final. Carlos e Daniil são completamente diferentes, então foi preciso ajustar algumas coisas, essa foi a chave.