This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Não planeio perder tempo a pensar nesta derrota»
Em estreia numa final de um Masters 1000, Jannik Sinner falhou a oportunidade de conquistar o Miami Open, ao cair aos pés de Hubert Hurkacz. O jovem italiano de 19 anos lamentou não ter conseguido fechar a semana com chave de ouro, mas garante que o balanço é muito positivo e que não irá sofrer com este desaire.
“Sabíamos que Rafa, Roger, Novak e Thiem não estariam cá, então era uma oportunidade para todos nós. Tentámos ganhar cada encontro da maneira certa, a tentar subir à rede, fazer o meu jogo e mover os meus rivais. De alguma forma, ganhei a todos, menos o da final. Creio que posso aprender muitas coisas deste dia. Agora começa a época de terra batida e é hora de voltar ao trabalho. Não planeio perder tempo a pensar nesta derrota. Na próxima semana tenho outro torneio, tenho de estar pronto”, atirou.
Sobre a final perdida com Hurkacz, Sinner foi pragmático na análiase. “Cometi alguns erros não forçados, sobretudo no tie-break do primeiro set. Não estava a servir bem, também no início do segundo set. Durante todo o torneio decidi como jogar contra cada adversário, eu é que ditava os pontos. Sempre cometi erros, mas desta vez foi diferente. É um dia duro para mim porque perder esta final não é fácil, ainda mais deposi de estar a semana toda a dizer o que fazer comc a bola. Estou feliz pelo torneio, mas a final foi pelo caminho errado. Umas vezes ganha-se, outras aprende-se. Parabéns ao Hubert”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour