Sinner não garante que entra em quadra na quinta-feira após jogar até às 3 da manhã

Sinner não garante que entra em quadra na quinta-feira após jogar até às 3 da manhã

Por José Morgado - novembro 2, 2023
sinner

Jannik Sinner, campeão do ATP 500 de Viena na semana passada, entrou para o seu primeiro jogo no Masters 1000 de Paris, na França, meia-noite e meia da madrugada de quarta para quinta-feira. O italiano de 22 anos precisou de duas horas e meia para seguir em frente e saiu de quadra quase às três da manhã, tendo jogo marcado nas oitavas de final com Alex De Minaur apenas 14 horas depois. Quase sem tempo para dormir e recuperar e na ressaca de uma semana intensa, Sinner confessou logo após o jogo não ser certo que entre em quadra para enfrentar o australiano.

“Sinceramente não sei se vou jogar as oitavas de final. Vamos ver como acordo amanhã [quinta-feira]”, disparou Sinner aos jornalistas que resistiram até meio da madrugada em Paris.

Sinner vence e fecha jornada de loucos em Paris às 2h37 da manhã

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt