This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner não garante que entra em quadra na quinta-feira após jogar até às 3 da manhã
Jannik Sinner, campeão do ATP 500 de Viena na semana passada, entrou para o seu primeiro jogo no Masters 1000 de Paris, na França, meia-noite e meia da madrugada de quarta para quinta-feira. O italiano de 22 anos precisou de duas horas e meia para seguir em frente e saiu de quadra quase às três da manhã, tendo jogo marcado nas oitavas de final com Alex De Minaur apenas 14 horas depois. Quase sem tempo para dormir e recuperar e na ressaca de uma semana intensa, Sinner confessou logo após o jogo não ser certo que entre em quadra para enfrentar o australiano.
“Sinceramente não sei se vou jogar as oitavas de final. Vamos ver como acordo amanhã [quinta-feira]”, disparou Sinner aos jornalistas que resistiram até meio da madrugada em Paris.
Sinner vence e fecha jornada de loucos em Paris às 2h37 da manhã
Leia também:
- — Safiullin e a vitória contra Alcaraz: «Não foi o melhor encontro dele…»
- — Sabalenka arrasa WTA em Cancún: «Faltaram-me ao respeito»
- — Zverev condenado a pagar multa de 450 mil euros por violência doméstica