This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner não está com pressa: «Tenho muitas coisas para aprender»
Com 19 anos, Jannik Sinner é o 34.º do mundo e não há dúvidas de que surge como uma das grandes promessas. No entanto, o prodígio italiano garante, literalmente, que não está com pressa de chegar ao topo, mostrando-se realista quanto ao que ainda tem de melhorar dentro de campo. Esta análise surge depois de ter caído nos ‘quartos’ de Marselha, em dois sets, frente a Daniil Medvedev.
“Não estou com pressa. Só quero melhorar todos os dias. Daniil é melhor jogador do que eu agora, honestamente. É consistente em todas as pancadas. Eu nem joguei assim tão mal, mas vi que ainda tenho muitas coisas para aprender. Tantas! Tenho muito que evoluir e estou ansioso para voltar a trabalhar. O meu grande objetivo esta época é evoluir”, confessou.
De forma mais detalhada, Sinner explicou o que falta mudar. “Não estou a ganhar muitos pontos no meu serviço. Mas tenho de melhorar em tudo. Subir mais à rede, por exemplo. Aos 19 ou 20 anos, só se pode melhorar. Felizmente tenho uma grande equipa comigo, sabem o que tenho de fazer”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour