This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner precisa de quase três horas, mas vence de virada em Halle
Jannik Sinner foi forçado a horas extra para garantir os primeiros triunfos consecutivos da temporada de grama. O número 9 do ranking da ATP gastou quase três horas para eliminar o compatriota Lorenzo Sonego (39º) para carimbar o passaporte rumo às quartas de final do ATP 500 de Halle.
O italiano de 21 anos venceu com parciais de 6-7(4), 6-4 e 6-4, em duelo em que Sonego ameaçou várias vezes descolar. Na segundo parcial, Lorenzo teve dois break points quando vencia por 1-0 e ainda teve uma chance de devolver a quebra de serviço quando perdia por 3-2. Além disso, no início da terceira parcial, teve outra hipóteses de quebrar a 1-0, mas Sinner aguentou e garantiu a vitória.
Sinner on 🔥@janniksin #TWO23 pic.twitter.com/Sj5BVlANdq
— Tennis TV (@TennisTV) June 22, 2023
Com lugar garantido em uma quarta de final pela nona vez esta temporada, o dono de 32 triunfos em 2023 espera agora para saber se vai encarar Jan-Lennard Struff ou Alexander Bublik na luta por uma vaga nas semis.
Leia também:
– [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juíza de linha no Queen’s Club
– Wimbledon anuncia os wildcards para edição 2023; confira a lista
– Federer não considera Djokovic o melhor da história enquanto Nadal continuar jogando
- Categorias:
- ATP 500
- ATP Halle 2023
- ATP World Tour
- Jannik Sinner