This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner explica por que é que escolheu o ténis em vez… do esqui
Quando tinha apenas 13 anos, Jannik Sinner era uma promessa do… esqui italiano. O agora número 10 do ranking ATP tinha um futuro auspicioso pela frente na neve, mas a verdade é que Riccardo Piatti conseguiu puxar o craque para o ténis e o resto é história. Mas o que é que fez Sinner mudar de ideias para apostar no ténis a tempo inteiro? A resposta é muito curiosa e mostra bem o que levou o italiano a trocar os esquis pelas raquetes.
“Escolhi o ténis porque gosto muito de jogar. Esquiar baseia-se numa descida de um minuto e meio numa colina, por isso se cometes um erro estás acabado. No ténis ainda podes cometer alguns erros e ganhar na mesma, por isso é que escolhi isto. Fisicamente acredito que é melhor para mim, divirto-me muito a jogar, então espero ter tomado a decisão certa”, confessou Sinner.
O italiano prepara-se agora para um grande teste nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Indian Wells, onde vai medir forças com Nick Kyrgios. Mais uma oportunidade para mostrar que não se enganou na hora de escolher o ténis em vez do esqui…
- Categorias:
- ATP World Tour