Sinner explica o que vai fazer para chegar em forma em Wimbledon
Na preparação para Wimbledon, Jannik Sinner superou três duelos de três sets rumo às semifinais do ATP 500 de Halle. Nas quartas de final, ele superou Jan-Lennard Struff e celebrou sua postura em uma partida tão equilibrada.
“Tive muitos altos e baixos, muitas oportunidades e ele serviu super bem na maioria. Tive alguma devoluções erradas, mas acontece. O tênis é assim, você tem que aceitar o que acontece e as oportunidades que tem. Tive muitas, embora não tenha podido aproveitar grande parte delas. É o que há. Tudo pode acontecer no tie-break, como vimos no segundo set. Ele começou muito bem. Fico muito contente pela forma como lidei com a situação”, comentou.
Leia também:
– Federer revela quem escolheria para enfrentar se voltasse a jogar um único jogo
– Djokovic está cada vez mais perto de jogar Wimbledon
– Rybakina se sente mal e Azarenka avança para a semifinal em Berlim
Ainda assim, Sinner confessou que o foco está em Wimbledon. “Todos queremos chegar na nossa melhor forma a Wimbledon. Estou feliz por ter tido a oportunidade de jogar quatro jogos de simples aqui, mais dois em duplas. Joguei muito em grama nesta primeira semana, a seguinte será de treino. No princípio começamos com tudo e depois baixamos o ritmo para ter o máximo de energia. Veremos como jogo em Londres”, explicou.