This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner explica como deu a volta ao susto que levou diante de Griekspoor
Jannik Sinner não se livrou de um susto para chegar às oitavas de final do Miami Open. O vice-campeão do ano passado perdeu o primeiro set frente a Tallon Griekspoor e só quando quebrou para fazer 7-5 no segundo se soltou completamente das amarras, disparando para o triunfo. O italiano, número 3 mundial, falou sobre essa reação.
“Estive em uma situação muito complicada. No geral, acho que joguei com um pouco mais de intensidade. Tentei manter-me forte mentalmente e quis voltar da paragem da chuva sendo muito mais ofensivo. Estou muito feliz com o resultado. No próximo encontro logo se vê o que esperar. Certamente será difícil”, começou por analisar.
Leia também:
– Bia Haddad e Townsend sofrem virada e são eliminadas nas duplas em Miami
– João Fonseca vai à maior final da carreira em Assunção e garante entrada no top 300
– Heide vence final dramática contra João Fonseca e conquista maior título da carreira em Assunção
Sinner, que agora vai medir forças com Christopher O’Connell, explicou ainda o que lhe passou pela cabeça quando se viu nessa situação difícil. “Cada vez que perdes um set tens de estar preocupado. Mas antes do jogo sabes mais ou menos o que esperar. Ele é um jogador com grandes armas. Tens de controlar o que é possível. Se serve muito bem, como fez nos momentos importantes, é difícil. Por isso, foi um dia bom para mim, porque estava numa situação muito difícil e de alguma maneira descobri a forma de ganhar”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Miami Open