This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: “É importante ganhar, mas é preciso manter o corpo em boa forma”

Jannik Sinner ainda está só no início de um carreira que já é histórica, mas foi perguntado sobre aquilo que pode estar por trás do sucesso de figuras como Novak Djokovic ou Gael Monfils, ambos já perto dos 40 anos. E o número 1 do mundo confessa que já pensa nisso.
“Tem que trabalhar muito, especialmente quando você é jovem, para alcançar a longevidade. Você tem que prevenir coisas, trabalhar de forma inteligente. Quando era júnior eu tentava prevenir lesões. Tem que escolher os torneios corretos, quando jogar e quando não. Muitas coisas para combinar. Vimos o Gael e o Novak, jogadores incríveis que continuam em boa forma com a idade que têm. Isso nos dá um ponto de vista diferente. Sim, é importante ganhar, mas é preciso manter o corpo em boa forma ao máximo”, destacou o italiano de 23 anos.
Leia também:
– [VÍDEO] Collins é vaiada pelo público ao entrar na Rod Laver Arena
– Rybakina acende alerta no Australian Open: “Não parece bom”
– Djokovic virou fã de Collins após momentos tensos com público: “Sei exatamente o que sente”
Certo é que Sinner está n as oitavas de final do Australian Open, depois de bater Marcos Giron, e mantém-se na luta para defender o título. “O primeiro objetivo era chegar à segunda semana. Estou muito contente por estar aqui de novo. Sinto que este foi o meu melhor jogo em relação a como joguei. Continuei fazendo alguns erros, mas está bom. Acho que bati na bola um pouco melhor do que nas rodadas anteriores. Estou contente, mas claro que quero elevar o meu nível na próxima rodada”, destacou, já olhando para o duelo com Holger Rune.