This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e comparações com Alcaraz: “Ele é talvez o melhor do mundo”
Jannik Sinner, italiano que ocupa o oitavo posto do ranking ATP, falou nesta semana em Toronto sobre a rivalidade e comparações constantes com o percurso de Carlos Alcaraz, jogador diante de quem já protagonizou grande duelos, derrotando-o em fases finais de grandes torneios, mas em relação ao qual começa a ter uma grande disparidade curricular. O espanhol é número 1 do mundo, soma dois títulos de Grand Slam e cinco Masters 1000, ao passo que o italiano tem como maior troféu… um ATP 500 em 2021.
Tal fato é reconhecido por Sinner. “Alcaraz é talvez o melhor jogador do mundo. É número 1 e ganhou Wimbledon. Isso é um grande impulso para a sua confiança. Eu sigo o meu caminho da minha maneira. Treinamos muitas vezes e muito bem e de cada vez que o enfrento jogo em alto nível e ele também. Ele neste momento está um passo à frente, já ganhou muitas coisas. Espero voltar a enfrentá-lo em breve”, garantiu o italiano.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner