This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e Berrettini se impõem e mantêm Itália viva na briga pelo bi da Copa Davis
A Itália, atual campeã da Copa Davis, se classificou às semifinais da competição em Málaga depois de se impor no decisivo duelo de duplas diante da Argentina nesta quinta-feira (21).
Depois de ter igualado a eliminatória com vitória sobre Sebastian Baez, Jannik Sinner voltou à quadra para jogar ao lado de Matteo Berrettini. Eles venceram Maximo Gonzalez e Andres Molteni, especialistas nas duplas, com parciais de 6-4 e 7-5, em quase 1h30.
Este foi um jogo bastante equilibrado, no entanto, Sinner e Berrettini elevaram o nível nos momentos decisivos e conseguiram uma quebra em cada set, em momentos cirúrgicos: na primeira parcial, no 4-4, e no segundo set no 5-5.
The moment @federtennis progressed to the semi-finals! 🤩#DavisCup pic.twitter.com/lXde5fpFXR
— Davis Cup (@DavisCup) November 21, 2024
Com esta vitória, a Itália continua a sonhar com a defesa do título e vai tentar vaga à mais uma final da Copa Davis frente à Austrália, que eliminou os Estados Unidos.
Leia também:
– Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
– Alcaraz desolado com aposentadoria de Nadal: “É um momento muito difícil para mim”
– Ferrer explica a razão porque escolheu Nadal para primeiro jogo de simples
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals
- Jannik Sinner
- Matteo Berrettini