This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner define o seu jogador perfeito e… só o serviço não tem membros do Big Three
Jannik Sinner, um dos grandes destaques desta temporada, encara 2021 com ambição e com desejo… de competir o máximo possível.
O tenista italiano deu uma entrevista à Sky Sports onde fez uma espécie de antevisão para a nova época. “Espero que seja uma temporada normal. Não gosto de ter objetivos em relação ao ranking, simplesmente quero jogar o máximo de jogos possíveis, à volta de 60. Jogar muito significa que as coisas estão a funcionar bem e melhor muito a minha resistência”, afirmou o jovem de 18 anos.
“Ter objetivos em mente é muito importante, por isso, tens de ler tudo com calma e ter pessoas que queiram estar ao teu lado. Sempre tive a sorte de contar com as melhores pessoas nos momentos bons e maus. Com trabalho tudo se pode conseguir”, afirmou o número 39 ATP.
Sinner aproveitou também para definir o seu tenista perfeito. “Fico com o serviço do John Isner, a resposta do Rafa Nadal, a direita do Federer, a esquerda do Djokovic e a mentalidade do Nadal”, revelou o menino prodígio do circuito mundial.
- Categorias:
- ATP World Tour