This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner continua perfeito e volta à final de Roterdã com 14ª vitória seguida
Quem é que para Jannik Sinner? É inevitável que tenha que voltar a perder, mas o número 4 do ranking da ATP já alcança 14 vitórias consecutivas e só sabe ganhar desde que caiu na final do ATP Finals diante de Novak Djokovic. Desta vez, o triunfo garantiu um lugar na final do ATP 500 de Roterdã pelo segundo ano consecutivo, sendo que agora vai à procura de conquistar mesmo o título.
Sinner teve pouco trabalho para dominar o holandês Tallon Griekspoor (29º), precisamente na reedição da semifinal do ano passado. 6-2 e 6-4 foram as parciais que escreveram a vitória do italiano de 22 anos, que salvou os seis break points que enfrentou e aproveitou três em quatro para fazer a diferença. Assim, se classifica para a 16ª final da carreira — segunda do ano depois de ter conquistado o Australian Open — e persegue já o 12º título.
Agora vai medir forças com Alex de Minaur na luta pelo título, mas já existe uma outra garantia. É que Sinner vai mesmo subir ao terceiro lugar do ranking da ATP: esse salto para ultrapassar Daniil Medvedev acontece na segunda-feira, dia 26, caso o italiano perca a final e acontece já nesta próxima segunda-feira se conquistar o título.
Stop it, Jannik 😮💨@janniksin with some INCREDIBLE speed on display 💨#abnamroopen pic.twitter.com/ng5E9CR4gg
— Tennis TV (@TennisTV) February 17, 2024
Leia também:
- — Oficial: Tsitsipas vai sair do top 10 mundial pela primeira vez em quase cinco anos
- — Sinner: «Ser bom tenista é importante mas o que interessa mesmo é ser boa pessoa»
- — Jovem romena revela que há práticas suspeitas de doping na Academia de Mouratoglou
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Roterdão