This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner continua observando o preço das coisas e só se permitiu um luxo
Dinheiro não é algo que falte a Jannik Sinner. Já não faltava antes deste ano e muito menos agora, tendo em conta que falamos do número 3 do mundo, depois de conquistar no Australian Open o seu primeiro título de Grand Slam na carreira. No entanto, o próprio italiano garante que nada mudou na hora de comprar o que quer que seja.
“Antes de comprar alguma coisa, sempre olho para o preço, sempre. Se for a um restaurante e a massa com molho de carne for muito mais cara do que a que tem molho de tomate, vou escolher a que tem molho de tomate. Não é porque sou pão-duro, mas sim porque respeito o dinheiro”, começou por afirmar.
Leia também:
– João Fonseca vence, supera qualifying e avança para a chave principal de duplas no Rio Open
– Felipe Meligeni vence argentino e garante vaga na chave principal do Rio Open
– Sinner continua impecável, conquista Roterdã e sobe a número 3 da ATP
Só há um luxo que ele permitiu em sua vida. “A única coisa que me dei de presente foi o carro (Alfa Romeo Stelvio Q4 Veloce). É um carro bom, mas não se pensa nele como um Ferrari, um Lamborghini ou um Maserati”, confessou.
Jannik Sinner says he respects money & always looks at the price before buying anything
“What relationship do you have with money today?”
⁰Jannik: “Before buying something I always look at the price, always. If I go to a restaurant and the pasta with meat sauce costs much more… pic.twitter.com/pHpDVYwDbL— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) February 19, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Não categorizado