This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner confessa que sofreu durante série negativa: «Não foram tempos fáceis…»
Jannik Sinner é uma das novas coqueluches do circuito ATP e rapidamente se colocou entre os melhores do mundo. Atualmente no 24.º lugar do ranking ATP, o italiano desatou a ter excelentes resultados, mas nas últimas semanas bateu num muro e somou três derrotas consecutivas no Queen’s Club, Wimbledon e Atlanta. Um cenário que não foi dramático, mas a que Sinner não estava habituado.
“Não foram tempos fáceis… Não foi simples jogar em relva, onde não tenho muita experiência. Mas estive por cima do marcador em Queen’s e acabei por perder [com Jack Draper]. Em Wimbledon tive as minhas oportunidades e o mesmo aconteceu em Atlanta, com três set points que não aproveitei”, começou por referir o jovem de 19 anos, que está nas meias-finais de Washington.
Na luta para chegar à final, Sinner vai medir forças com outro miúdo em ascensão: Jenson Brooksby. “É um jogador muito complicado e astuto. Está no melhor momento da sua jovem carreira e a jogar o melhor ténis. Está com confiança porque já derrotou grandes jogadores esta semana. Nunca treinámos juntos ou falámos grande coisa, à exceção de um olá e um adeus no balneário. Espero que seja um grande encontro”, destacou Sinner, que garante que se focou na parte física e no serviço nas últimas semanas.
- Categorias:
- ATP World Tour