This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner coleciona patrocinadores e até já promove queijo parmesão
Jannik Sinner, o melhor ‘teenager’ do Mundo no ranking ATP (19 anos e atual número 46 mundial) continua a atrair o interesse das marcas numa altura em que o ténis está muito na moda em Itália. O jovem craque confirmou nos últimos dias mais dois contratos publicitários, que mostram que a sua presença nos quartos-de-final de Roland Garros já está a ser rentabilizada.
Depois da marca de queijo parmesão Parmigiano Reggiano, no fim-de-semana, foi a vez da Alfa Romeo se juntar ao seu lote de ‘apoios’, que inclui ainda a Rolex, Lavazza, Technogym, Nike e Head. Uma verdadeira máquina de fazer dinheiro…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CGXJa1zg1Ch/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas