This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner bate amigo Musetti e alimenta sonho das Finals, Brooksby cilindra Van de Zandschulp
Jannik Sinner está em Antuérpia com o claro objetivo de somar pontos que podem ser fundamentais na luta pelo acesso às ATP Finals e a verdade é que esse desígnio começou da melhor maneira. A tarefa era traiçoeira, já que do outro lado da rede estava o amigo e talentoso Lorenzo Musetti, mas o número 16 do ranking ATP não deu hipóteses e garantiu o lugar nos quartos-de-final.
O 1.º cabeça-de-série triunfou com os parciais 7-5 e 6-2, num encontro em que salvou o único ponto de break que enfrentou diante do compatriota. Desta maneira, Sinner eleva o seu total para 2640 pontos, o que o mantém no 11.º lugar, sendo que o 9.º dá acesso (devido à desistência de Rafael Nadal), com Hubert Hurkacz a ocupá-lo com 2955 pontos. Em caso de título esta semana, Sinner chega aos 2845. Para já, vai travar duelo com o francês Arthur Rinderknech nos ‘quartos’.
Quem também avançou para os quartos-de-final foi Jenson Brooksby. O norte-americano, número 70 do mundo, fez uma exibição a roçar a perfeição para cilindrar Botic Van de Zandschulp (61.º), como se percebe pelos parciais 6-2 e 6-0. Brooksby perdeu 10 pontos no serviço, salvou o único break point que enfrentou e agora prepara-se para Alejandro Davidovich Fokina ou Cristian Garín.
- Categorias:
- ATP World Tour