This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: “Alcaraz está em um nível superior, mas sei que posso chegar lá”
Jannik Sinner e Carlos Alcaraz continuam construindo uma rivalidade que promete ser fascinante ao longo dos anos. No último confronto, o espanhol levou a melhor em Indian Wells, onde seguiu para venceu o título e voltar ao posto de número 1 do mundo, mas o italiano acredita que o seu tempo também vai chegar.
MARGEM DE EVOLUÇÃO
Estou muito feliz com esta temporada porque é chave poder competir ao máximo desde o início, estando preparado para trabalhar muito duro. Só tenho 21 anos, então considero que uma grande parte do meu potencial ainda está por ser explorado. Estou focando muito no aspecto físico e vejo-me muitíssimo mais forte e consistente do que há um ano. Gosto da maneira como estou competindo, mas quero mais. Para isso, devo evoluir muito quanto à inteligência de jogo e leitura tática, assim como na variedade de golpes e gestão emocional contra os melhores.
Leia também:
- – Saiba onde assistir ao Masters 1000 e WTA 1000 de Miami 2023 ao vivo
- – Conheça história de encordoador brasileiro que trabalha com grandes tenistas no Miami Open
- – Confira programação desta quarta-feira em Miami; Andreescu x Raducanu e Murray são destaques
OLHOS EM ALCARAZ
É fantástico enfrentá-lo porque os nossos jogos são sempre muito duros e me levam ao limite. É nesses duelos que se aprende mais. É impressionante o que ele está fazendo, e ser número 1 do mundo outra vez é muito merecido. Agora está em um nível superior ao meu, mas posso chegar lá se continuar trabalhando como estou fazendo. Sei que tenho o potencial para o fazer e confio muito no processo em que estou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner