This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner acaba com conto de fadas de Fils e volta à uma final após sete meses
Jannik Sinner, 21 anos, de quem se espera muito, mas que ainda não encontrou a consistência necessária ao mais alto nível, se garantiu neste sábado (11) para a sua primeira final de 2023. Ele avançou para o jogo do título no ATP 250 de Montpellier, na França, onde é o segundo cabeça de chave.
O italiano, que ocupa o 17º posto do ranking mundial, derrotou o jovem francês Arthur Fils, 18 anos e 163º colocado do ranking da ATP, por 7-5 e 6-2, em um encontro que acabou se resolvendo na reta final do primeiro set, quando Sinner mostrou a sua superior experiência neste nível para fazer a diferença.
Leia também
– Prodígio Fils explica como o ídolo era Federer e passou a se render… por Nadal
Two set triumph ✌️
Sinner sails into the finals with a 7-5, 6-2 win against Fils.@OpenSuddeFrance | #OSDF23 pic.twitter.com/QpyiHp8lmL
— ATP Tour (@atptour) February 11, 2023
Sinner vai jogar a oitava final ATP da sua carreira e venceu seis das suas sete anteriores. A última foi já há sete meses, no ATP 250 de Umag. O adversário da decisão sai do duelo entre Holger Rune (9º da ATP) e Maxime Cressy (51°).
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Montpellier