This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ÉPICO. Halep salva TRÊS match points e sobrevive a batalha rumo aos oitavos-de-final
Simona Halep, número um mundial, continua a manter vivo o sonho de conquistar o seu primeiro título do Grand Slam na próxima semana e já está nos oitavos-de-final do Australian Open pela terceira vez na carreira, superado o trauma de 2016 e 2017, em que acabou sempre eliminada na primeira ronda.
Este sábado, no encontro que abriu a programação da Rod Laver Arena, palco principal do torneio, Halep resistiu à norte-americana Lauren Davis, que fez uma grande exibição, por 4-6, 6-4 e 15-13, em 3h45, num dos mais longos e espetaculares encontros femininos de que há memória.
A número do Mundo, que só fechou na quarta vez em que serviu para a vitória, chegou a salvar três match points consecutivos a 10-11 no terceiro set!
Halep defronta agora nos oitavos-de-final a vencedora do encontro entre Ash Barty e Naomi Osaka.
An epic.
There’s no other way to describe it. #AusOpen pic.twitter.com/yh3yHzhbUV
— #AusOpen (@AustralianOpen) 20 de janeiro de 2018
- Categorias:
- WTA