This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova recusa terceiro wildcard da temporada e não vai jogar em Cincinnati
Não está a correr nada bem a temporada de Maria Sharapova, naquele que é o seu regresso aos courts depois de vários meses suspensa devido ao consumo ilegal de Meldonium. A jogadora russa fez saber neste sábado que não vai aproveitar o wildcard que lhe tinha sido atribuído para o torneio de Cincinnati, tomando assim a mesma decisão que já tinha sido tomada para Birmingham e para Toronto.
A lesão no braço esquerdo, de acordo com informações do comunicado do torneio, foi o motivo que levou a antiga número um do mundo e campeã da prova de Cincinnati a não marcar presença na edição deste ano. “Cheguei ontem a Cincinnati ansiosa para jogar. No entanto, seguindo os conselhos do médico no local, como precaução para o US Open, estou a retirar-me do torneio com uma lesão no antebraço esquerdo que contraí em Stanford. Quero agradecer ao torneio pelo convite e estou ansiosa por poder jogar aqui no próximo ano”, disse a russa.
À espera de Maria Sharapova na primeira ronda estava um dos melhores encontros em perspetiva para os primeiros dias da prova, já que a jogadora de 30 anos tinha encontro marcado com Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros. Resta saber se Sharapova irá recuperar a tempo do US Open e, acima de tudo, se a organização da prova norte-americana vai atribuir um wildcard à russa, saltando assim a fase de qualificação.
- Categorias:
- WTA