Sharapova diz que perder com Serena a inspira e não joga mais até Indian Wells
Para Maria Sharapova, as 18 derrotas consecutivas diante de Serena Williams estão longe de ser um motivo de vergonha. A russa, de 28 anos, garante continuar a encarar cada desaire diante da rival norte-americana como uma forma de se motivar para continuar a trabalhar todos os dias e inverter um confronto direto de contornos desastrosos para ela.
“Tenho de continuar a criar oportunidades. Tenho de continuar a aparecer em condições de poder jogar com aquela que tem sido a melhor jogadora do Mundo. Se não conseguir chegar a esses encontros então nunca lhe vou ganhar. É frustrante continuar a perder com ela, mas é motivador, porque todas sabemos que ela está um nível acima. Ela ajuda-me a melhorar e a ter vontade de trabalhar todos os dias. É inspirador para mim”, confessou em conferência de imprensa.
Sharapova confessou ainda que não deverá voltar a competir até meados de março, em Indian Wells. “Agora vou para Moscovo, mas não devo jogar, porque quero recuperar totalmente da minha lesão no braço. Não me vejo a jogar qualquer torneio até Indian Wells”, admitiu a número cinco WTA, que estava inscrita no torneio de Doha mas não deverá participar.
~
Para a prosperidade: Maria Sharapova faz um winner na resposta a um serviço de Serena Williams a 175 km/h. pic.twitter.com/QNo0mZWvEX
— Bola Amarela (@Bola_Amarela) 26 janeiro 2016