This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov: «Quero jogar durante o máximo tempo possível, tal como o Federer»
Denis Shapovalov é um dos jovens mais talentosos do circuito mundial, no qual se espera muito a cada torneio que disputa. O número 27 do ranking ATP ainda não alcançou um grande resultado em 2019 e o canadiano falou sobre a pressão que tem nos ombos.
“Tive que amadurecer muito depressa, tive de lidar com os media e não foi fácil, para ser honesto. Distraía-me muito e sentia que não era capaz de jogar o meu melhor ténis, tudo porque a minha mente estava noutro lugar”, confessou em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
Shapovalov falou mesmo na falta de vontade em jogar, mas garante que agora tudo é diferente e… até deu o exemplo de Roger Federer. “No início da fase em que surgi odiei o circuito, não queria viajar, queria ficar em casa. Quando me comecei a habituar é que fiquei a desfrutar. Agora é algo que faz parte de mim, que quero fazer durante o máximo tempo possível. Adorava jogar tanto tempo como o Federer”, admitiu o prodígio canadiano.
- Categorias:
- Não categorizado