This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov classifica Canadá à fase final da Copa Davis e frustra Grã-Bretanha em Manchester
Contas fechadas também no grupo D da Davis Cup Finals. A Grã-Bretanha precisava de um 3-0 diante do Canadá para fazer a festa em Manchester, mas os canadenses resolveram a questão logo no primeiro jogo.
Denis Shapovalov manteve a sua fase de grupos perfeita, com três vitórias e sem qualquer set perdido, ao bater Daniel Evans, com parciais de 6-0 e 7-5. Assim, a classificação do Canadá para as quartas fica garantida e mesmo em primeiro lugar, independentemente dos restantes resultados no embate com os britânicos.
Leia também:
– Djokovic atropela o número 770 do mundo na Copa Davis
– Bia Haddad conhece caminho no WTA 500 de Seul; confira chave
– Brasil precisa de combinação complicada de resultados para ir à fase final da Copa Davis
Desta forma, as seleções classificadas para as quartas de final, que acontecem em Málaga, em novembro, são Itália, Austrália, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Canadá e Argentina. Resta saber se a última vaga fica para o Brasil ou para a Holanda.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Copa Davis
- Davis Cup Finals