This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Trump? Prefiro o amor ao ódio»
Serena Williams chegou esta quarta-feira ao Rio de Janeiro, treinou e… falou com os jornalistas. Um três em um que incluiu uma pergunta sobre Donald Trump. Williams, que é testemunha de Jeová, não vota, mas nem por isso deixou de deixar a sua opinião sobre a situação política nos Estados Unidos.
“Trump? Eu não me envolvo na política, mas apenas posso dizer que a minha mensagem é de amor, não de ódio”, disparou quando questionada por um jornalista brasileiro sobre as Presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.
Serena falou ainda da possibilidade de jogar pares mistos no Rio de Janeiro. “A prioridade é singulares e pares, com a Venus, mas se surgir uma oportunidade e fizer sentido jogar pares mistos, nós estamos disponíveis”.
#merica pic.twitter.com/quDgySjR8y
— Sheila Vieira (@sheilokavieira) 3 de agosto de 2016
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Jogos Olímpicos