This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Não consigo servir. Dói-me muito»
Serena Williams, ex-número um do Mundo e campeã de 23 títulos do Grand Slam, desistiu esta segunda-feira minutos antes do seu encontro dos oitavos-de-final de Roland Garros diante da russa Maria Sharapova, que era o duelo mais aguardado de toda a jornada em Paris.
“Tenho uma lesão no peito que senti pela primeira vez diante da Julia Goerges. Tentei testá-la com alguns suportes diferentes no meu encontro de pares, mas não resultou. Dói-me muito e nem sequer consigo servir”, confessou a norte-americana, que nunca tinha desistido a meio de um torneio do Grand Slam.
Williams ficou ainda mais triste por ter de abandonar antes de defrontar Maria Sharapova. “Eu adoro defrontá-la, o jogo dela encaixa no meu e é uma pena, mas prometi a mim mesma que não entrava em court se não estivesse a 50 por cento sequer. E não estou. Abdiquei de muito tempo com a minha filha pequena para poder preparar-me para este tornei, pelo que estou muito triste”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_UK/status/1003634553657778177
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros