This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Deixarei de lutar pela igualdade no dia em que morrer»
Serena Williams, detentora de 23 títulos do Grand Slam, falhou este sábado o objetivo de conquistar um 24.º troféu (igualando a australiana Margaret Court) em Majors, ao perder uma terceira final seguida, desta feita diante da romena Simona Halep. No final de uma exibição para esquecer, a norte-americana de 37 anos preferiu dar mérito à sua adversária.
“Ela jogou de forma incrível, não havia muito que pudesse fazer. Há dias assim, em que temos apenas de tirar o chapéu. É claro que eu cheguei com pouco ritmo competitivo e isso sentiu-se, mas não dizer se teria ou não chances de ganhar se tivesse chegado noutras condições”, assumiu a norte-americana em conferência de imprensa.
Williams voltou a ser questionada sobre a sua luta pela igualdade no ténis mundial ao longo dos últimos tempos e assegura que jamais deixará de lutar. “Deixarei de lutar pela igualdade no dia em que morrer”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/kylegriffin1/status/1150083731828482049
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2019
- WTA